INFOGRAFICO CLIENTE OCULTO - SITE IMVCE


Tenha em suas mãos os pontos-chave para aumentar os RESULTADOS de sua Empresa!

Como seu cliente lhe percebe?
Qual a distância entre o que você acha e o que seu cliente realmente, pensa e deseja de sua empresa?
Você sabe como sua empresa está sendo avaliada pelos seus clientes?
Sua empresa proporciona experiências marcantes e positivas para seus clientes?

Pensando nestas questões, desenvolvemos o serviço de Cliente Oculto, que fará toda a diferença nos resultados de sua empresa, para atender bem, vender mais e melhor. A análise/diagnóstico, gerados pelo trabalho a ser desenvolvido, se traduz em um retrato fiel e imparcial do que a sua empresa transparece e se faz perceber para seus  clientes.

O Cliente Oculto aponta em que pontos você (empresa) deve dar atenção especial e que precisam ser aperfeiçoados ou substituídos.

O serviço tem como principal objetivo analisar a equipe de vendas/atendentes e fornecer dados precisos dos pontos a melhorar, permitindo que sua empresa se posicione de forma competitiva e eficaz frente ao mercado concorrente. O foco é desenvolver a equipe e estreitar laços entre colaboradores e clientes, melhorando a experiência deles na empresa. Não deve ser entendido ou utilizado para punir funcionários e sim detectar pontos a serem ajustados e monitorar os pontos positivos. O Cliente Oculto está cada vez mais inserido na estratégia de negócio daqueles que oferecem produtos/serviços ao seu mercado.

O que é o Cliente Oculto?

É uma ação de gestão, que tem como principal objetivo avaliar pelo olhar do cliente, o desempenho e performance da equipe de vendas e atendimento de sua empresa, através de visitas de consultores e pesquisadores, “encenando” o papel de seu cliente em sua empresa ou na concorrência, possibilitando à Consultoria gerar o Relatório Diagnóstico de Observação de Cliente Oculto.

Quais os principais BENEFÍCIOS e VANTAGENS para sua empresa?

  • Identificar os pontos-chave para aumentar a satisfação dos clientes.
  • Descobrir como fidelizar seus clientes.
  • Visualizar pontos críticos para trabalhar e aumentar a receita e os lucros de sua empresa.
  • Avaliação do grau de conhecimento da equipe de vendas/atendimento quanto aos produtos e serviços da empresa.
  • Avaliação da necessidade de treinamento das equipes de vendas/atendimento e quais pontos a serem trabalhados, favorecendo na eficácia de um treinamento ou trabalho de consultoria a ser realizado.
  • Mostrar para a equipe de vendas/atendimento a preocupação da empresa com a qualidade do atendimento ao cliente.
  • Gerar maior comprometimento dos colaboradores com os resultados e fidelização dos clientes.
  • Verificar as condições competitivas com relação à concorrência.
  • Implantar uma “epidemia positiva” na equipe, onde todos fiquem pensando que qualquer cliente possa ser um cliente oculto e com isto gerar uma maior atenção para a qualidade do atendimento.

Veja outras Soluções!


Não perca Clientes!

A visita inicial não tem valor financeiro, mas será de grande valor!




Diversas empresas vem aumentando seus faturamentos e resultados, com a contribuição dos serviços que nós temos trabalhado, deixando as equipes mais comprometidas, felizes e produzindo mais e melhor!